domingo, 9 de dezembro de 2007

Gordorexia


Tradução: "Eu venci a anorexia!"

Vocês que viram a foto e leram o que estava na camisa do cara, deve achar que eu vou fazer alguma piadinha sem graça sobre sua aparência ou coisa do tipo, e não é bem isso, muito pelo contrario. O assunto é muito sério, sobre o novo distúrbio alimentar que vem cada vez mais sendo freqüente em todo o mundo que é a gordorexia.
A gordorexia nada mais é que um distúrbio alimentar resultado da preocupação exagerada com o corpo, mas ao contrário da anorexia e da bulimia que tem como objetivo a magreza, a gordorexia não! O objetivo maior da gordorexia é ter um corpo cada vez mais cheio, não que elas achem aquilo bonito nos outros, mas quando se olham no espelho se vêem muito magras e até secas e por isso tendem a cada vez mais a consumir alimentos com o maior teor de gordura possíveis, ficam dias e dias se privando de ir ao banheiro, umas chegam até a segurar o mijo para sentirem seu corpo mais volumoso. Mais esses costumes vão começando há ter efeitos colaterais muito severos como a hipertensão, problemas cardíacos e muitos outros. Então é por isso que vai o alerta, se você tem alguém próximo com esses sintomas peça a essa pessoa pra ela se tratar, lembre-se o primeiro passo é sempre fazer a pessoa aceitar que tem o problema, o que vem depois é sempre mais fácil, e a pista mais importante é se você ver um gordinho muito sorridente com certeza ele pode ser também um portador dessa doença.


8 comentários:

Antonio † disse...

essa é velha...
mas a imagem não deixa de ser cômica.
hauhau

legal o toq
flw

cassiosvaldo disse...

Nunca tinha ouvido falar disso, Aliás, as pessoas gordas sabem que são gordas, não gostam disso(na maioria das vezes) mas não fazem nada para superar a obesidade.
Eles superam a depressão causada pelo exílio social comendo!

abraço

Lucas disse...

Me desculpe, mas é um post estúpido. Essa parte do "gordinho sorridente" é ridícula....

http://almabebada.blogspot.com

klauros disse...

hoehehoeh

conheço varias pessoas com essa doença.
tem muito gordo no mundo se achando...

Tiago Cardoso disse...

Velho, isso é verdade mesmo???
To besta...
Valeu!!!

http://jukeboxmix.blogspot.com/

Daniel Augusto disse...

ahuhauhau...legal quero morrer disso!

Unknown disse...

gostei do blog,simples e cores claras fácil de ler. vou por nos meus foritos e ler melhor depois.

Guilherme SanPer disse...

ashushuahuahuahauha
adorei a gordorexia

mto bom....
mas o post fico otimo tbm
tratando de um assunto meiu seriu ultimamente jah neh

pois mtas garotas sonham com a carreira de modelo..